Publicado em 20 de maio de 2016

Original: https://purplesagefem.wordpress.com/2016/05/20/the-relentless-tide-of-sex-stereotypes/

Outro dia, outro artigo sobre uma criança que está sendo ensinada que ela é do sexo oposto porque ela gosta de coisas erradas. A vítima desses papéis de gênero nesse 18 de Maio é Shanice / Shane, uma menina que gosta de “coisas de meninos”, e que deve portanto, ser transicionada para um menino. O sexismo estilo 1950 neste artigo é suficiente para me fazer vomitar. Eu juro, alguém em algum lugar está sendo pago a produzir esses artigos diariamente e eles são necessários para incluir o máximo de estereótipos sexuais quanto possível. Tudo isso faz parte da campanha de relações públicas para os papéis de gênero tradicionais e cirurgias caras.

A partir do Daily Mail:

“Shane tinha seis anos de idade quando ele disse à sua mãe que odiava seu cabelo longo e vestidos femininos. A partir de uma idade ainda mais jovem, mãe de dois filhos Leanne, 31, notou que ela nunca iria brincar com brinquedos projetados para meninas e preferiu os gostar de dinossauros e Lego. À medida que envelhecia ele evitava vestidos, mantinha seus cabelos de comprimento médio, e até mesmo pediu a sua mãe para deixá-lo usar um terno, ao invés de uma dos vestidos das damas de honra para o casamento de sua irmã. Ele finalmente caiu em lágrimas, há dois anos, explicando que ele odiava sua vida porque ele era uma menina do lado de fora, mas um menino dentro. Agora, com 12 anos, e ele atende pelo nome de Shane e vai para a escola com roupas do sexo masculino ”.

Então, ela não gosta de cabelo e vestidos longos, grande coisa! Deixe que ela corte o cabelo curto e use calças. Isso não significa que ela é um menino. Pelo amor de Deus, milhões de mulheres e meninas andam por aí vestindo calça todos os dias. Seremos todos de nós homens? E muitas mulheres mulheres tem cabelos curtos — até mesmo mulheres heterossexuais as vezes cortam o cabelo curto! O que são “brinquedos destinados para as meninas”? Tipo, sério, estamos admitindo em voz alta agora que as meninas só deve brincar com bonecas e jogos de chá? Nós somos tão abertos ao sexismo? Eu era uma menina normal quando eu era uma criança (ou seja, sem disforia de gênero) e eu brincava com Lego. Isso porque Legos são divertidos. Lembra deste anúncio da Lego dos anos 1970, criado antes a religião dos papéis de gênero nos ser forçada goela abaixo?

Lego

Esta menina da década de 1970 usavam calças e brincou de Lego, e ninguém a levou para uma clínica de identidade de gênero, porque é normal para as meninas a usar calças e brincar com Lego! Se você me perguntar, a comercialização de gênero de brinquedos é um gráfico capitalista para fazer os pais comprarem mais coisas. Se houver brinquedos separados para meninas e meninos, em seguida, os pais precisam comprar dois de tudo, em vez de apenas um. Eu vou culpar absolutamente o capitalismo, mas honestamente, me diga que estou errada sobre isso. Se qualquer criança pode jogar com qualquer brinquedo, em seguida, os capitalistas vendem menos produtos porque os irmãos estão compartilhando brinquedos.

“Todos os seus colegas e professores têm sido extremamente solidário com sua mudança e o jovem nunca se sentiu tão bem.”

Eu não acho que ninguém está a sendo favorável a esta menina se eles estão dizendo que ela é realmente um menino. A pessoa realmente solidária nesta situação explicaria a ela que as meninas podem fazer o que quiserem, incluindo usar calças do, construir coisas, e usar um terno para um casamento. Eles iriam explicar-lhe que é machista dizer meninas que elas não podem fazer algo apenas porque são meninas. Eles iriam ensiná-la que o sexismo é errado. Em vez disso, eles estão bloqueando-a em uma prisão de papéis de gênero obrigatórias e dizendo-lhe que ela tem que se encaixam em uma caixa ou outro, e se ela não pode se encaixar no papel que foi atribuído a ela com base em sua anatomia, então ela será necessário modificar seu corpo para que ela possa realizar o outro papel. Isso é abuso infantil.

“Leanne agora redecorou o quarto que Shane divide com sua irmã, substituindo uma das paredes cor de rosa com uma decoração de história em quadrinhos. Ela disse: ‘Shane costumava ter um quarto-de-rosa antes, mas ele odiava, então agora nós acabamos cobri-las em papel de parede da Marvel e ele tem muitos dinossauros e brinquedos do menino lá dentro. Mesmo antes de se tornar Shane ele odiava a cor rosa, porque ele sentiu que era muito feminino e costumava dizer que sentia como se estivesse entrando em uma casa da Barbie ”.

Você está falando sério ?? Isso é o que você acha que as meninas são? pessoas pequenas que gostam de rosa e Barbies? As meninas são jovens do sexo feminino da espécie humana, e elas podem ter todos os tipos de diferentes cores favoritas e brinquedos favoritos. Puseram quadrinhos de decoração e dinossauro em seu quarto, e agora ela é um menino?? Que merda é essa.

“O valente estudante está atualmente recebendo aconselhamento e será encaminhado para o Serviços de Saúde Mental de adultos e crianças no final deste ano, onde ele será capaz de discutir planos para o futuro. Leanne disse: “Muita gente pensou Shane iria crescer e deixar de querer ser um menino, mas ele tem sido o mesmo desde que ele tinha seis anos”.

Oh, ótimo. Ela está em terapia de identidade de gênero, onde ensinam as crianças que elas podem ter qualquer sexo biológico que eles querem (o que não é verdade) e onde eles reforçam os papéis de gênero para que os jovens pensem que têm para se tornar o sexo oposto, a fim de expressar suas personalidades . Isso é ultrajante. Será que não existem mais adultos sãos e responsáveis no mundo?

Quando esta menina disse à mãe que queria cortar seu cabelo, sua mãe deveria ter dito: “Claro, querida” e permitido que ela o cortasse. Quando ela queria usar um terno para um casamento, a mãe deve ter dito: “Você vai arrasar! Vamos te arrumar um terno”. “Quando ela disse que achava que ela era realmente um menino, sua mãe deve ter dito:” Bobagem, você é uma menina. As meninas podem gostar quaisquer tipos de coisas, e que inclui todas as coisas que você gosta. “

Aqui está um vídeo lacrador de Janelle Monae de terno realizando um show em programa infantil americano, Vila Sesamo. Ele vai fazer você se sentir melhor depois de ler este artigo horrível. Janelle Monae não é um menino, e nem é esse garoto.

Um monte de meninas como esta, que se identificam com os estereótipos sexuais atribuídos a meninos acabam por se descobrir lésbicas. Há um comentário suspeito neste artigo quando eles mencionam um colega que foi rude com ela.

“O único problema que tivemos foi quando uma criança chamou Shane de um “ele-ela”, mas ele começou a ter problemas de imediato e recebeu lições sobre homofobia. Desde então tem sido tudo brilhante. “

Por que eles usam a palavra homofobia aqui? Não é a transfobia, uma vez que acreditam essa garota é trans? É quase como se eles estivessem admitindo algo inadvertidamente através da palavra homofobia, uma palavra que não se encaixa em nenhum lugar, uma vez em que este artigo não menciona a orientação sexual nenhuma vez. Eu suspeito que a probabilidade é forte de que esta menina venha a ser lésbica.

Dizer que lésbicas que elas são homens é que é a real homofobia. Lésbicas são mulheres.

E, pelo amor, povo de Deus, estamos em 2016. Mulheres usam calças.

--

--

Gays Pela Abolição de Gênero

Gays pela Abolição de Gênero (antiga Gay AntiQueer) é um coletivo formado por homens gays alinhados por ideais materialistas e abolicionistas desde 2015.